O Superior Tribunal de Justiça (STJ) segue as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias brasileiras no combate ao novo coronavírus (Covid-19).
Desde 16 de março, a presidência do STJ adotou medidas com o objetivo de reduzir o risco de contaminação entre servidores, ministros, estagiários, colaboradores terceirizados e o público visitante do tribunal.
Seguindo essas orientações, a Coordenadoria de Rádio e TV do STJ está em trabalho remoto, mas segue divulgando as principais decisões da corte e as medidas relacionadas à prestação jurisdicional durante a pandemia. E ainda lança novidades: com uma edição inédita a cada sexta-feira, o podcast Aconteceu no STJ traz o resumo dos julgamentos mais importantes da corte. O áudio pode ser baixado nas plataformas digitais Spotify e SoundCloud.
Você pode acompanhar as notícias pela TV, pelo rádio e pelas redes sociais. Os conteúdos são publicados no canal oficial do tribunal no YouTube; nas páginas do Twitter, do Facebook e do Instagram, e nas plataformas digitais SoundCloud e Spotify (pesquise por "superior tribunal de justiça").
As notícias também estão na programação diária da TV Justiça (canal digital 53.1) e da Rádio Justiça (104.7 FM Brasília).