A tomada de decisão é uma habilidade importante no contexto pessoal, organizacional e de gerenciamento de projetos e faz parte da nossa rotina. Escolher qual camisa usar, o que comer no café da manhã e qual caminho para ir ao trabalho são pequenos exemplos que fazemos logo no início do nosso dia. Essas escolhas normalmente são intuitivas ou habituais e nem as percebemos.
No contexto do gerenciamento de projetos, os patrocinadores, os gestores e a equipe técnica deliberam sobre diversos aspectos como os investimentos financeiros a serem realizados, a aprovação de novos itens do portfólio, a determinação das prioridades, a escolha das ferramentas e técnicas para elaboração dos produtos, os treinamentos que serão realizados, as formas de comunicação, o aumento ou a redução de um escopo, entre outros.
No contexto do gerenciamento de projetos, os patrocinadores, os gestores e a equipe técnica deliberam sobre diversos aspectos como os investimentos financeiros a serem realizados, a aprovação de novos itens do portfólio, a determinação das prioridades, a escolha das ferramentas e técnicas para elaboração dos produtos, os treinamentos que serão realizados, as formas de comunicação, o aumento ou a redução de um escopo, entre outros.
Sumário
TEXTO COMPLETO    PDF | |