O canal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no YouTube transmite ao vivo, nesta quarta-feira (29), a partir das 16h, o evento Sinal Vermelho – Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres: o papel dos tribunais. O encontro é aberto ao público, que poderá acompanhar os debates no auditório externo do tribunal ou pelo canal do STJ no YouTube. Haverá certificados para quem participar presencialmente.
Clique na imagem para assistir ao vivo:
A abertura do encontro será conduzida pelo ministro Rogerio Schietti Cruz, ouvidor do STJ, e pela ministra Regina Helena Costa, ex-ouvidora. Na sequência, haverá a apresentação de um vídeo institucional sobre a Campanha Sinal Vermelho no STJ.
Às 16h30, terá início o painel de debates sobre "A relevância da palavra da vítima e a presunção de vulnerabilidade na violência doméstica e familiar contra a mulher", com a participação das juízas Adriana Alves dos Santos Cruz, secretária-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e Renata Gil, juíza auxiliar da Corregedoria do CNJ, além da atriz e ativista Luiza Brunet.
Mais informações podem ser obtidas nos telefones (61) 3319-9098 / 9230 / 8937.