Nesta terça-feira (18), o Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi palco do lançamento do livro Direito Societário, Recuperação Judicial e Falência na Jurisprudência do STJ.
A partir da esquerda, os ministros Moura Ribeiro, Humberto Martins, Luis Felipe Salomão e Ricardo Villas Bôas Cueva; o advogado Guilherme Setoguti e o corregedor nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques.Coordenado pelo ministro Ricardo Villas Bôas Cueva e por Guilherme Setoguti, a obra aborda temas do direito empresarial a partir de um diálogo com a jurisprudência do STJ, contribuindo para o desenvolvimento da doutrina e da jurisprudência nacionais sobre questões de grande relevância jurídica e econômica.
O vice-presidente do STJ, ministro Luis Felipe Salomão, que é autor de um dos artigos da obra, discursou no lançamento.Os 22 artigos que compõem o exemplar chamam a atenção pela pluralidade de visões e pela profundidade das análises desenvolvidas por especialistas renomados e de grande experiência prática e acadêmica. Entre eles estão o ministro Luis Felipe Salomão, Amanda Athayde, Eduardo Munhoz, Flávio Galdino, Fábio Ulhoa Coelho e Marcelo Vieira von Adamek.
Não
Foi lançado nesta terça-feira (18) o livro Direito Societário, Recuperação Judicial e Falência na Jurisprudência do STJ.
Livro sobre direito empresarial é lançado no Espaço Cultural STJ